sexta-feira, 14 de setembro de 2012

DIVULGAÇÃO: VII Semana de Biblioteconomia da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP

Estão abertas as inscrições para a VII Semana de Biblioteconomia da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP, que acontece de 24 a 28 de setembro. Com o tema Acesso e democratização da informação, a proposta da semana é discutir a nova Lei de Acesso à Informação e demais temas pertinentes à questão do acesso e das políticas de democratização da informação, nos âmbitos público e cientifico.
O evento, organizado por alunos de Graduação em Biblioteconomia da ECA, tem por objetivo discutir e divulgar novas ideias nos campos de atuação da Biblioteconomia. A iniciativa também conta com o BiblioLab, um ciclo de palestras em que alunos e graduados têm a oportunidade de compartilhar experiências e projetos em que atuam e acreditam, ligados ou não à graduação.
Semana de Biblioteconomia é gratuita e aberta a todos os interessados. As inscrições devem ser feitas a partir deste link. A programação também pode ser consultada aqui. O evento acontece no Auditório Lupe Cotrim do Prédio Central da ECA, localizada na Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 443, Cidade Universitária, São Paulo.

Fonte: Sistema Integrado de Bibliotecas da USP - www.bibliotecas.usp.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário