sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Reabertas as inscrições do processo eleitoral para renovação dos Colegiados Setoriais que compõem o Conselho Nacional de Política Cultural – CNPC. Reabertura eletrônica das inscrições - de 22 a 26 de agosto de 2012.

Repassando as seguintes informações:

Prezado(a)
  
Comunicamos que foram reabertas as inscrições do processo eleitoral para renovação dos Colegiados Setoriais que compõem o Conselho Nacional de Política Cultural – CNPC.

O prazo de reabertura irá até domingo, dia 26 as 23:59 h.

Este  período servirá para a conclusão dos cadastros de eleitores e candidatos já inscritos, que estejam com cadastro incompleto ou que precisem anexar documentos e, também, para novas inscrições de eleitores e candidatos.

Solicitamos a todos os participantes que acessem seus cadastros e confiram se todos os dados estão preenchidos. Se  seu cadastro estiver incompleto você poderá completá-lo, corrigir informações  e anexar documentos que estiverem faltando.  

É muito importante que o seu cadastro esteja completo, para evitar que sua inscrição seja indeferida. Os documentos podem ser anexados ou encaminhados por via postal expressa (do tipo SEDEX ou similar) até o dia 26/08/2012.

O prazo de reabertura também inclui a possibilidade daquele que se inscreveu como eleitor possa se inscrever  como candidato. Para tanto, é necessário que comprove atuação na área com um currículo detalhado e que tenha o apoio de uma entidade ou três eleitores de seu setor.

Uma vez confirmado o preenchimento de todos os campos é importante concluir o processo clicando no botão “Finalizar”  localizado no final da página. Antes   de  finalizar o processo você  poderá utilizar o botão “Salvar” quantas vezes for necessário para preservar os dados preenchidos. Não se esqueça de que ao clicar em finalizar você não poderá mais alterar seu cadastro.

Se seu cadastro estiver completo, fique tranqüilo. Clique somente em “Finalizar”.

Acesse aqui a página de cadastro e não deixe para o último dia!

Comunicação CNPC

Nenhum comentário:

Postar um comentário