quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Palestra e workshop gratuitos sobre arte e negócios; Cursos de Arte Contemporânea, Efeitos Especiais e Trilha Sonora com inscrições abertas

Palestra e workshop gratuitos sobre arte e negócios
A advogada, gestora cultural e pesquisadora Ana Letícia Fialho ministrará workshop e palestra gratuitos sobre “Negócios da Arte Contemporânea”, nos três Centros Culturais Banco do Nordeste. Os eventos acontecerão nos dias 14, terça-feira (CCBNB-Cariri), às 14h; no dia 15, quarta-feira (CCBNB-Sousa), às 16h; e no CCBNB-Fortaleza, dia 17 (sexta-feira), às 18 horas. Para participar, é necessário inscrição prévia na recepção dos CCBNBs ou pelo e-mail cultura@bnb.gov.br.

Cursos de Arte Contemporânea, Efeitos Especiais e Trilha Sonora com inscrições abertas
O Vila das Artes abre inscrições para o Curso Efeitos Especiais, até o dia 10 de agosto. Entre os assuntos abordados, pirotecnia, maquetes, maquiagens especiais e próteses. Para participar, os interessados devem preencher a ficha online, e comparecer, dentro do período de inscrição, à secretaria da instituição, das 9h às 20h, para entrega dos documentos solicitados no edital. Além deste curso também estão abertas inscrições por edital, até dia 3 de agosto, para Trilha Sonora para Cinema e Vídeo e Processo de Criação e Produção Musical de Trilhas; e o curso de Arte e Contemporaneidade que recebe inscrição até 22/08 pelo email cav.fortaleza@gmail.com.
Fonte: Boletim da RRNE/MinC - 08/082012

Nenhum comentário:

Postar um comentário