quinta-feira, 30 de agosto de 2012

[Estágio] Secretaria da Saúde abre seleção para150 vagas. Vaga para a área de Biblioteconomia.

Está aberto até o próximo dia 3 de setembro as inscrições para o processo seletivo do Programa Bolsa de Incentivo à Educação na Rede da Secretaria da Saúde do Estado (Proensino/Sesa).
A seleção oferece 150 vagas e as inscrições online devem ser feitas no portal da Universidade Estadual do Ceará, no endereço www.uece.br/cev. Confira o edital completo aqui e os anexos aqui.
Podem concorrer estudantes dos seguintes cursos: Administração, Audiovisual e Novas Mídias, Biblioteconomia, Biologia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Comunicação Social (Jornalismo e Publicidade e Propaganda), Direito, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Estatística, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Gestão Hospitalar, Medicina, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Química, Serviço Social e Terapia Ocupacional.
Os candidatos devem estar regularmente matriculados nas instituições de ensino superior conveniadas com a Secretaria da Saúde (Sesa) e com a Secretaria de Planejamento e Gestão do Estado do Ceará (Seplag), e ter cursado, no mínimo, 50% dos créditos requeridos para a conclusão da graduação.
São ofertadas bolsas no valor de R$ 538,37, mais auxílio transporte.Ler mais
Fonte: http://www.empregorapido.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário