sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Danone abre inscrições para Programa de Estágio e Trainee.VAGAS para São Paulo (SP), Poços de Caldas (Minas Gerais) e Maracanaú (Ceará)

Danone abre inscrições para Programa de Estágio e Trainee em três Estados 


A Danone anunciou cerca de 24 vagas para o programa de Estágio e de 12 para o Junior Manager 2013. As inscrições podem ser feitas até 13 de setembro no blogwww.carreirasdanone.com.brpara postos de trabalho em diversas áreas do negócio, em Maracanaú (Ceará), São Paulo (SP), e Poços de Caldas (MG).

O processo seletivo envolve inscrição, triagem dos currículos, testes online (inglês e raciocínio lógico), dinâmicas de grupo, painéis e entrevistas finais com gestores da Empresa, em português e inglês. As fases presenciais devem acontecer em São Paulo (SP) e Poços de Caldas (Minas Gerais). 
Para os dois programas, a Danone oferece remuneração compatível com o mercado, além de assistência médica e odontológica, ticket refeição, seguro de vida, convênio com academia (para São Paulo) e vale-transporte, se necessário.
Programa Junior Manager 
O candidato a Junior Manager Danone deve ter graduação concluída, em qualquer área do conhecimento, entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012, falar inglês fluentemente e disponibilidade para mudanças e viagens. 
Durante dois anos, o participante passa por um período de integração para conhecer toda a cadeia produtiva. Além disso, acompanha módulos de treinamento alinhados ao negócio e é avaliado periodicamente. Ao final, espera-se que o Junior Manager esteja preparado para assumir uma posição de liderança em uma das áreas de negócio da Companhia.
Programa de Estágio 
O estagiário passa por um processo de integração para que possa conhecer a Danone. Durante o estágio, o participante é preparado para crescer dentro da Empresa e, no futuro, possa assumir uma posição de destaque na Organização. 
Para ser um estagiário Danone, é preciso ser estudante de graduação em qualquer área do conhecimento, com formação entre Dezembro de 2013 e Dezembro de 2014, além de inglês avançado. As vagas estão em São Paulo (SP), Poços de Caldas (MG) e Maracanaú (Ceará).

Nenhum comentário:

Postar um comentário