segunda-feira, 18 de junho de 2012

Prorrogado prazo para submissões de artigos no XIII ENANCIB

Ler mais: http://www.deolhonaci.com/news/prorrogado-prazo-para-submiss%C3%B5es-de-artigos-no-xiii-enancib/



Os ENANCIBs são promovidos anualmente pela Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Ciência da Informação – ANCIB e constituem o principal evento de pesquisa em Ciência da Informação no Brasil.
Pela sua história, os ENANCIBs têm se constituído em foro privilegiado de apresentação e discussão da pesquisa científica na área da Ciência da Informação Brasileira, congregando o conjunto dos pesquisadores e dos programas de pós-graduação nacionais nesse domínio da Ciência. As 12 edições já realizadas têm possibilitado identificar o estado da arte da área, suas frentes de pesquisa, temas de interesse e lacunas de pesquisa a serem preenchidas.



XIII ENANCIB será realizado de 28 a 31 de outubro de 2012, no Rio de Janeiro.

Seu tema é A informação na sociedade em rede para inovação e desenvolvimento humano. Este tema resgata questões já abordadas em ENANCIBs anteriores, especialmente no XI ENANCIB, a partir das quais se pretende continuar a intensificar a reflexão sobre o papel da informação na sociedade em rede, especialmente no que diz respeito à inovação para um desenvolvimento humano sustentável. A abertura do XIII ENANCIB contará com uma Conferência Magna de um especialista internacional nessa temática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário