terça-feira, 26 de junho de 2012

O futuro do gerenciamento da Informação e a Importância do Profissional da Informação

“ The Future of Information Management and the Rise of the Information Professional “(O futuro do gerenciamento da Informação e a Importância do Profissional da Informação) este é o tema da palestra de abertura que o VP da AIIM – Association for Information and Image management , ATLE SKJEKKELAND , apresentará no evento ECMSHOW – EXPO + CONFERENCE que será realizado no Rio de janeiro , nos dias 03 e 04 de JULHO.

Nessa palestra, Skjekkeland discutirá como as informações na “Era Social, Local e Móvel” estão impactando os negócios e qual o tipo de profissional que deve lidar com estas questões no dia a dia das empresas em todo o mundo.

Skjekkeland apresentará os resultados de uma pesquisa realizada com 65.000 associados da AIIM, que define o novo perfil dos profissionais da Informação e apresentará ainda, as observações recentes da força tarefa realizada entre a AIIM e os pesquisadores de tecnologia do MIT e do Vale do Silício nos Estados Unidos, Geoffrey Moore e Andrew McAfee sobre este mesmo tema.

A palestra tem por objetivo atualizar os profissionais do mercado brasileiro sobre as mais recentes tendências no mercado mundial de gestão da informação e documentos corporativos.

Para os membros da TI BRASIL interessados em participar deste evento como CONGRESSISTA VIP – sem custos, solicitamos enviar um e-mail para vanessa@editoraguia.com.br, confirmando sua intenção, para elaborarmos seu crachá de acesso.
Mais informações sobre o evento e conhecer a agenda completa, favor acessar: www.ecmshow.com.br

Ver* http://ecmshow.com.br/site/

Nenhum comentário:

Postar um comentário