sexta-feira, 20 de abril de 2012

Virada Digital 2012, em Paraty

Virada Digital 2012


Virada Digital é um festival focado em inovação, interatividade e sustentabilidade que reúne e compartilha conhecimentos em 16 áreas de conteúdos. Um grande encontro com as principais lideranças brasileiras e internacionais dos setores público, privado, acadêmico, terceiro setor e meios de comunicação. Durante 72 horas o festival apresentará dezenas de atrações e atividades ligadas às novas tecnologias digitais, à inovação e ao empreendedorismo.

O Festival Virada Digital acontece em 2012 na cidade de Paraty, no Estado do Rio de Janeiro. Paraty é considerada um dos melhores destinos turísticos do mundo pela sua bela arquitetura colonial e recursos naturais de tirar o fôlego. O local é repleto de praias, montanhas e cachoeiras. Em tempos de interatividade e convergência de mídias, o Festival Virada Digital resolveu compartilhar o conhecimento que estará reunido em Paraty através de Hubs – terminais digitais interativos. Estes Hubs estarão estrategicamente posicionados no Rio de Janeiro (Arcos da Lapa), São Paulo (Vale do Anhangabaú) e Brasília (Teatro Nacional) e transmitirão, em tempo real, e com recursos tecnológicos exclusivos, todas as atividades do evento.

O Festival Virada Digital é totalmente gratuito ao público e será transmitido ao vivo aqui em nosso site. Você pode participar assistindo todas as atrações pela internet e interagindo com osnossos canais. Se quiser estar junto conosco, o evento acontece em Paraty, nos dias 11, 12, 13 de Maio de 2012, e nos Hubs localizados em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.


Fonte: http://www.viradadigital.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário