terça-feira, 24 de abril de 2012

Inclusão Digital é tema de encontro grátis em Fortaleza


O Dia da Inclusão Digital no Brasil - 29 de março - motivou o Shopping Benfica promover em Fortaleza debate sobre o assunto sábado (31), a partir das 10h.  Para a mesa foram convidados professores universitários, jornalistas, coordenadores de projetos sociais, representante do Governo do Estado, diretor de escolas, coordenador de cursos de informática, blogueiros e twitteiros. Você pode participar, fazendo a inscrição na administração do Shopping. O evento é grátis e as vagas são limitadas.

Em época de alta tecnologia e mundo globalizado, os especialistas em educação, informática e internet irão conversar sobre questões como: os desafios enfrentados no processo de inclusão digital, quem são os agentes responsáveis por essa inclusão; qual a relevância na formação estudantil pública ou privada; como o Estado e a sociedade civil atuam diante desse desafio; dentre outros.
Os participantes do debate são Prof. Fernando Lincoln Carneiro Leão Mattos (Instituto UFC Virtual), Jocilda Ribeiro (Projeto Pirambu Digital), Eliseu Paiva Rodrigues (Escola de Ensino Fundamental e Médio Dr. César Cals), Freire Neto (Colégio Christus Benfica), Júlio Cavalcante (Projeto E-jovem), Francisco Paulo Jamil Almeida Marques (Curso de Jornalismo da UFC), Michel Victor (O Povo Online).


Nenhum comentário:

Postar um comentário