terça-feira, 28 de junho de 2011

Vagas de Estágio em Fortaleza-CE

A Secretaria Municipal de Defesa do Consumidor (Procon Fortaleza) prorrogou o prazo para as inscrições para vagas de estágio e cadastro de reserva de estagiários. Os interessados tem até o dia 25 para realizarem as inscrições. Podem se inscrever os estudantes de nível superior, matriculados entre o 4º e o 7º semestre, dos cursos de Direito, Ciências Contábeis e Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo.

As inscrições podem ser feitas na sede do Procon Fortaleza, de 8h às 15h. O candidato deverá, na ocasião, apresentar os seguintes documentos: cópias da carteira de indentidade e do CPF, uma foto 3×4, comprovante de residência, cópia da carteira de reservista (para homens), curriculum vitae, histórico escolar atualizado e Declaração, devidamente assinada pelo coordenador do Curso.

A primeira etapa consistirá em análise da documentação apresentada, do histórico escolar e do currículo. Na segunda etapa, haverá uma prova escrita – que será uma redação sobre tema ligado à área de Direito do Consumidor – e na terceira etapa, uma entrevista com os candidatos que obtivem nota igual ou superior a 7 pontos na prova escrita (num máximo de 10).

Os estagiários de vem pertencer a Instituições de Ensino Superior cujos convênios com a PMF estejam regulares e em vigência. A carga-horária é de 20 horas semanais e a bolsa-estágio corresponde a R$ 350,00, mais auxílio transporte.

Fonte:
http://www.empregorapido.com/2011/06/procon-fortaleza-oferece-vagas-de.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+empregorapidovagastrabalho+%28Emprego+R%C3%A1pido%29

Nenhum comentário:

Postar um comentário