Veja e Imprima o FOLDER aqui.
IDENTIFICAÇÃO:
Curso reúne, em aulas teóricas e práticas, amplo conhecimento do Marketing Cultural e todas as ferramentas necessárias para promoção de instituições publicas e privadas e a criação de projetos, desde assuntos como captação de recursos à relação custo benefício que o projeto pode proporcionar ao investidor e a maneira como o profissional de captação deve se apresentar ao propor um patrocínio, os mecanismos da Lei Rouanet.
Objetivo geral:
Sensibilizar aos participantes sobre a importância do marketing como ferramenta de promoção de uma atividade cultural com a perspectiva de contribuir para o esclarecimento doutrinário e pragmático sobre a relevância e a amplitude da disciplina, essencial nos dias de hoje para a sobrevivência e sustentabilidade de muitas empresas e instituições, em particular as que atuam na chamada economia da cultura.
Objetivos específicos:
Conhecer os fundamentos do marketing e sua aplicabilidade;
Identificar os aspectos do marketing cultural;
Discutir ações que favorecem incentivos a cultura;
Desenvolver projetos culturais;
Propiciar reflexão sobre a aplicabilidade do marketing cultural junto às instituições em que atuam;
Identificar estratégias que possibilitem o trabalho participativo entre a cultura, o meio empresarial e o governo.
IDENTIFICAÇÃO:
Curso reúne, em aulas teóricas e práticas, amplo conhecimento do Marketing Cultural e todas as ferramentas necessárias para promoção de instituições publicas e privadas e a criação de projetos, desde assuntos como captação de recursos à relação custo benefício que o projeto pode proporcionar ao investidor e a maneira como o profissional de captação deve se apresentar ao propor um patrocínio, os mecanismos da Lei Rouanet.
Objetivo geral:
Sensibilizar aos participantes sobre a importância do marketing como ferramenta de promoção de uma atividade cultural com a perspectiva de contribuir para o esclarecimento doutrinário e pragmático sobre a relevância e a amplitude da disciplina, essencial nos dias de hoje para a sobrevivência e sustentabilidade de muitas empresas e instituições, em particular as que atuam na chamada economia da cultura.
Objetivos específicos:
Conhecer os fundamentos do marketing e sua aplicabilidade;
Identificar os aspectos do marketing cultural;
Discutir ações que favorecem incentivos a cultura;
Desenvolver projetos culturais;
Propiciar reflexão sobre a aplicabilidade do marketing cultural junto às instituições em que atuam;
Identificar estratégias que possibilitem o trabalho participativo entre a cultura, o meio empresarial e o governo.
Fonte:http://www.abcce.org.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário