quarta-feira, 27 de maio de 2015

Unicamp oferece Especialização em PI – Ênfase em Inteligência Tecnológica

O curso de Especialização em Propriedade Intelectual, com ênfase em Inteligência Tecnológica, que está com inscrições abertas e sendo oferecido pela Inova Unicamp, a Faculdade de Engenharia Química e a Extecamp. Trata-se de um curso que traz a experiência de mais de 10 anos da Inova Unicamp em inovação para oferecer aos participantes ferramentas de inteligência tecnológica e para a formatação e captação de recursos para projetos de P&DI. É ministrado por profissionais da Inova Unicamp, docentes da universidade e profissionais do mercado com amplo conhecimento das melhores práticas nacionais e internacionais.
O objetivo é formar profissionais especialistas em propriedade intelectual com ênfase em inteligência tecnológica, para definição de estratégias de proteção, redação de patentes e valoração dos ativos intangíveis e busca de informações tecnológicas para negócios, captação de recursos para pesquisa, desenvolvimento e inovação (P&D&I), negociação e contratos de transferência ou aquisição de tecnologia.
O curso é quinzenal e terá início no segundo semestre de 2015. Sua carga horária é de 360 horas no total. As aulas serão às sextas-feiras, das 19h às 23h; e aos sábados das 8h30 às 17h30.
Associados da Anpei recebem 10% de desconto no preço total do curso. A Inova sorteará uma bolsa de 50% para um dos associados da ANPEI.
Para saber mais sobre o curso, acesse: http://www.inova.unicamp.br/especializacao/
(Unicamp)
Fonte: ANPEI 

Nenhum comentário:

Postar um comentário