quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Palestra abordará Orçamento Público, Participação Popular e Cultura Política

A Vila das Artes, equipamento da Prefeitura de Fortaleza, realiza no dia 13 dezembro, às 19h30, no auditório da FEAAC a palestra Orçamento Público, Participação Popular e Cultura Política, com Maria Lucia Fattorelli, coordenadora nacional da campanha permanente Auditoria Cidadã da Dívida. O debate é aberto e tem entrada gratuita. A FEAAC, Federação dos Empregados de Agentes Autônomos do Comércio, fica na rua Marechal Deodoro 400, Benfica. Mias informações no 3252-1444.

Maria Lucia Fattorelliwww.auditoriacidada.org.br. É graduada em Administração pela Universidade Federal de Minas Gerais e em Ciências Contábeis pela Faculdade Machado Sobrinho.
Tem especialização em Administração Tributária (MBA) pela Fundação Getúlio Vargas. Foi auditora fiscal no Ministério da Fazenda por 29 anos e presidiu o sindicato dos auditores fiscais Unafisco Sindical (2003-2005). É membro da Comissão para Auditoria Integral da Dívida Externa Equatoriana. Assessora técnica da Comissão Parlamentar de Investigação da Dívida Pública na Câmara dos Deputados no Brasil, Congresso Nacional.Organizou o livro “Auditoria da Dívida – Uma Questão de Soberania” publicado pelo Editora Contraponto, Brasil, 2002. Redigiu e organizou Caderno de Estudos – A dívida Pública em Debate (2012, Inove Gráfica e Editora), diversas cartilhas e publicações populares sobre a Auditoria da Dívida, diversos artigos publicados, capítulos de livros, participações em conferências nacionais e internacionais disponíveis em http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/busca.do


Nenhum comentário:

Postar um comentário