quarta-feira, 23 de maio de 2012

V Seminário de Pensamento Estratégico de Marketing


Estão abertas inscrições para o V Seminário de Pensamento Estratégico de Marketing, que acontecerá no dia 1º de junho, das 14h às 22h, no auditório do novo Bloco Didático da Faculdade de Economia, Administração, Atuária, Contabilidade e Secretariado (FEAAC) da Universidade Federal do Ceará (Rua Marechal Deodoro, 400 – Campus do Benfica). O professor e escritor Leandro Guissoni ministrará a palestra "Shopper Marketing: A Nova Estratégia Integrada de Marketing". 

Participam ainda os administradores Agnaldo Lima, que falará sobre "Gestão de Relacionamento: como conquistar, fidelizar e reconquistar clientes", e Felipe Almeida, discutindo "Neuromarketing: há muito mais entre o cérebro e o consumo do que supõe nossa vã consciência". Na ocasião, ainda será apresentado o case de sucesso "Experiência além da gastronomia", com Marcelo Pimentel, empreendedor do ramo gastronômico em Fortaleza. 

As inscrições podem ser feitas até a data do evento, na secretaria da FEAAC. Profissionais pagam R$ 30,00 e estudantes, R$ 15,00. No total, são ofertadas 340 vagas. O seminário é uma realização do Grupo de Estudos Mercadológicos (GEM) da FEAAC em parceria com a editora Atlas. Mais informações: (85) 3366.7807 ou 3366.7808. 

Fonte: Jonas Vieira, secretário geral do seminário - (fone: 85 3366 7807)

Nenhum comentário:

Postar um comentário