Pré requisitos:
- Desejável curso na área (Biblioteconomia);
- Experiencia com arquivo;
- Conhecimento em técnicas de arquivamento de documentos;
- Conhecimentos em informática (pacote office).
Atividades a serem realizadas
- · Organizar, conservar e recuperar os documentos do arquivo (documentos de clientes e do escritório).· Organizar a biblioteca.· Definir e aplicar critérios de gestão de documentos (sugerir melhorias nos processos de circulação, controle, arquivamento e descarte de documentos no escritório).· Arquivar os documentos e pastas visando a recuperação rápida da informação.· Digitalizar documentos.· Gerenciar processo de resposta de carta de circularização.· Atender as solicitações de clientes (internos e externos), referente aos documentos.· Assegurar que clientes internos e externos atendam os procedimentos de circulação, arquivamento e descarte.· Manter a integridade dos arquivos, respeitando o esquema de organização do arquivamento.· Definir e disseminar a melhor forma de pesquisar/ localizar documentos no escritório, divulgando a importância do arquivo e de seus procedimentos.· Definir prazos de conservação e descarte dos documentos, conforme validação com a Direção do escritório.· Dar assistência ao cliente interno orientando-o na pesquisa de documentos.· Gerir os prazos de devolução de documentos para clientes (processos encerrados).· Conservar e assegurar a integridade dos documentos e pastas evitando danos que possam ocasionar sua perda.Controlar a entrada e saída de pastas e de documentos.
Interessados, por favor, encaminhar currículo para: juwteixeira@yahoo.com.br com pretensão salarial e o assunto: ARQUIVISTA até dia 26/05/12 .
Obs: Daremos prioridade aos curriculos que encaminhe a pretensão salarial!
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